segunda-feira, setembro 28, 2015

PENSAMENTO E REFLEXÃO




                    Pessoal segue alguns pensamentos para vocês refletirem com os amigos e familiares
   divirtam-se.


                                                                                                                                                                     Pensamento 
Pois é  a estrada é longa 
Mais com Cristo na direção 
Dos nossos caminhos
Com certeza chegaremos lá.
Professor: Walfrido Gomes.


     .Pensamento
A Maternidade e a Paternidade 
São duas palavras que caminham
juntas na mesma direção E nos faz
Ver o outro  Com a janela do coração 
Professor: Walfrido Gomes.

Pensamento
Se um dia fui criança
Hoje já não sou mais.
Se me veio a adolescência 
Isso já foi bom demais.
Ainda me veio a velhice
O que eu quero mais
Agora eu entrego a Deus
Porque ele tudo é capaz.
Professor: Walfrido Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário